Testando um novo caminho para as vendas no Facebook

Dia 17/07 o Facebook começa a testar um novo caminho para as vendas, recurso para ajudar as empresas a impulsionar as vendas através do Facebook em seu Feed de notícias e páginas.

Com esse recurso, as pessoas em computadores ou smartfones podem clicar no botão “Comprar” um call-to-action em anúncios e posts, para comprar um produto diretamente de um negócio online, sem sair do Facebook.

teste-vendas

Um recurso criado com foco na privacidade, tomando várias medidas para ajudar a tornar a experiência de compra o mais segura possível. Nenhuma das informações de crédito ou cartão de débito será compartilhado com outros anunciantes, e as pessoas podem selecionar se deseja ou não salvar estas informações de pagamento para compras futuras.
O teste atual é limitado e foi disponível apenas para algumas empresas de pequeno e médio porte em os EUA. Vamos compartilhar mais informações à medida que receber um feedback. Obrigado a todos e boas vendas!

QUER RECEBER UMA CONSULTORIA GRÁTIS?

schramm

Jean Pierre Schramm é Consultor E-commerce, entusiasta e especialista em marketing digital, fanático por conhecimento, novas tecnologias e resultados, a mais de 20 anos trabalha no mercado de internet, ja participou de outros congressos online da area, palestrante, criador do site vagasecommerce.com.br, CEO e fundador da Loja Online Consultoria. Especializado em pequenas empresas que já possuem ou queiram desenvolver sua primeira loja online que ainda não sabem qual caminho seguir e como agir nesse novo cenário de vendas, com planejamento, orientações e ações que irão transformar a internet em uma verdadeira máquina de vendas.

Website: http://lojaonlineconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *