SEO as Correlações e Fatores que influenciam no seu posicionamento no Google – Ranking 2014

ranking-factors-robot-1SEO, não costuma ser meu “forte” aqui no blog, mais sobre as correlações e fatores que influenciam no seu posicionamento no Google é importante falar.

O Estudo do desse ranking ano passado, colocou em ênfase positiva um bom conteúdo, a tecnologia onpage e sinais sociais que se correlacionam com os sites melhores posicionados.

Com estas informações sabemos quais os fatores de SEO no ranking de correlações de 2014 no Google EUA e ter uma definição mais aprofundada e clara dos que possuem maior importância  nos resultados de busca orgânica.

Foram examinadas 300.000 URLs que aparecem nas primeiras posições de resultados de pesquisa para a presença e extensão de propriedades específicas.

Resumo de resultados do ranking 2014

Conteúdo: alta qualidade, conteúdo relevante classifica melhor, em média, e é identificável através de propriedades, tais como formulação abrangente no que diz respeito à concorrência de termos relacionados no contexto, um maior número de palavras e meios de enriquecimento.

Tecnologia: A performance técnica bem otimizada de uma página contribui para uma boa classificação, tais como, a arquitetura do site robusta e bem planejada, curto tempo de carregamento e presença de meta tags.

Backlinks: A quantidade e a qualidade dos backlinks continua sendo essencial, pois há muitas novidades introduzidas este ano, que foram revisadas para melhorar a qualidade dos resultados.

Sinais Sociais: Os valores de correlação em relação coeficientes fora do setor social tem diminuído ligeiramente. O crescimento do número total médio de sinais por posição foi muito pequena.

Sinais de usuário: Pela primeira vez, os sinais de usuários foram medidos e, como esperado, há uma relação entre a classificação e as taxas de click-through mais elevados, as taxas de retorno mais baixas e um alto tempo no local.

Vamos ao infográfico da SearchMetrics.

Infográfico Fatores e correlações SEO Google EUA 2014

seo-ranking-factors-2014-big

Artigo: Searchmetrics

Gostou desse post? então compartilhe!

QUER RECEBER UMA CONSULTORIA GRÁTIS?

schramm

Jean Pierre Schramm é Consultor E-commerce, entusiasta e especialista em marketing digital, fanático por conhecimento, novas tecnologias e resultados, a mais de 20 anos trabalha no mercado de internet, ja participou de outros congressos online da area, palestrante, criador do site vagasecommerce.com.br, CEO e fundador da Loja Online Consultoria. Especializado em pequenas empresas que já possuem ou queiram desenvolver sua primeira loja online que ainda não sabem qual caminho seguir e como agir nesse novo cenário de vendas, com planejamento, orientações e ações que irão transformar a internet em uma verdadeira máquina de vendas.

Website: http://lojaonlineconsultoria.com.br

1 Comentário

  1. Aos poucos e com trabalho sério, tem tornado-se uma das referências em e-commerce no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *