Consumidor.gov.br o “Reclame Aqui!” do Ministério da Justiça

Serviço é parecido com o popular ‘Reclame Aqui’ e deverá funcionar em todo o Brasil até setembro deste ano

O Ministério da Justiça lançou um site de queixas para consumidores parecido com o popular Reclame Aqui. O Consumidor.gov.br oferece um espaço para que os cidadãos registrem problemas, incluindo anexos de comprovantes da situação e aguardem um parecer das empresas envolvidas. Os dados dos usuários não serão tornados públicos, apenas as reclamações.

Captura de Tela 2014-06-28 às 22.06.00

De acordo com o MJ, as queixas não serão usadas diretamente para tomar ações contra as companhias. Por enquanto, o serviço está em fase beta e funciona nos estados do Acre, Amazonas, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, e Distrito Federal. A previsão é de que até setembro o serviço esteja operando em todo o País.

Por: Revista W

QUER RECEBER UMA CONSULTORIA GRÁTIS?

schramm

Jean Pierre Schramm é Consultor E-commerce, entusiasta e especialista em marketing digital, fanático por conhecimento, novas tecnologias e resultados, a mais de 20 anos trabalha no mercado de internet, ja participou de outros congressos online da area, palestrante, criador do site vagasecommerce.com.br, CEO e fundador da Loja Online Consultoria. Especializado em pequenas empresas que já possuem ou queiram desenvolver sua primeira loja online que ainda não sabem qual caminho seguir e como agir nesse novo cenário de vendas, com planejamento, orientações e ações que irão transformar a internet em uma verdadeira máquina de vendas.

Website: http://lojaonlineconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *