3 erros que você não pode cometer ao começar sua loja online

Antes de idealizar o projeto de um e-commerce, é importante planejar, pesquisar, entender o mercado e, especialmente, seu público. Alguns empreendedores, com a pressa de ver sua loja virtual funcionando, acabam se esquecendo de pensar em critérios que podem definir o sucesso de um empreendimento. Veja quais são:

10-erros-mais-comuns-nas-campanhas-do-Google-Adwords_r1_c1

Escolha errada do domínio: Escolha um domínio que seja compatível com a identidade da sua marca. É importante definir um domínio original, fácil de digitar, compreender, visualizar e memorizar.

Excesso de publicidade: Tenha cuidado com o excesso de publicidade em sua loja, ao invés de auxiliá-lo, poderá confundir e espantar o cliente, poluindo seu layout e tornando a navegação confusa e cansativa.

Falta de veracidade nas informações: Seja honesto com o seu cliente, não esconda e não divulgue informações falsas em sua loja, ou até mesmo informações que não poderá cumprir. Seja franco com relação aos produtos, política de trocas e devoluções e frete.

Esses critérios poderão definir o sucesso do seu e-commerce, e garantir a permanência de sua loja neste mercado que cresce a cada ano. Sucesso!

Fonte: Administradores

QUER RECEBER UMA CONSULTORIA GRÁTIS?

schramm

Jean Pierre Schramm é Consultor E-commerce, entusiasta e especialista em marketing digital, fanático por conhecimento, novas tecnologias e resultados, a mais de 20 anos trabalha no mercado de internet, ja participou de outros congressos online da area, palestrante, criador do site vagasecommerce.com.br, CEO e fundador da Loja Online Consultoria. Especializado em pequenas empresas que já possuem ou queiram desenvolver sua primeira loja online que ainda não sabem qual caminho seguir e como agir nesse novo cenário de vendas, com planejamento, orientações e ações que irão transformar a internet em uma verdadeira máquina de vendas.

Website: http://lojaonlineconsultoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *